top of page

FOCO, MOTIVAÇÃO E AÇÃO


Qualquer um pode propor-se uma meta, mas não são todos que tem habilidade para alcançá-la. Para que isso aconteça, você precisa entrar em ação. Metas não são como sonhos e orações. Você simplesmente não pode fechar os olhos e esperar que isso aconteça. Você tem que fazer alguma coisa.​ Mas, não termina aí. Tome o primeiro passo para seu objetivo, certamente, é elementar, mas não é a única coisa que deves fazer. Existem muitos mais passos a tomar e trabalhar duro para fazer e para este propósito deve ter foco.

Você precisa aprender a ignorar a distração. Talvez em um mundo perfeito, ninguém deve ser vítima de uma distração ao tentar alcançar um objetivo. Mas este é o mundo real, e as distrações vêm em todas as formas e tamanhos.

Às vezes, as distrações vêm de nós mesmos. Este é o pior obstáculo de todos. Como ignorar algo que vem de sua mente? Aqui é onde entra a motivação.

• Os objetivos são como um destino que deves chegar.

• Ter ação é o que leva você para seu destino.

• Manter você focado garante que vai sempre à direção certa.

• E, finalmente, a motivação é o que garante que faras qualquer coisa para chegar ao fim da estrada, chegar ao seu destino e seu objetivo.

Este é um ciclo interminável e muito flexível. Às vezes você precisa motivar-se para entrar em ação. Outras vezes você precisa entrar em ação para ficar concentrado. Em qualquer caso, não importa o que vai primeiro, então não se surpreenda se você encontrar-se saltando de uma situação para outra.

O que importa é que você tome todas as medidas positivas para alcançar seu objetivo.

Se você esta pronto para alcançar seus objetivos, comece. AGORA!

O caminho é longo, mas a vitória é certa

Todos nós sonhamos muito. Porém, já desistimos de muitos dos nossos sonhos... Emagrecer, passar em um concurso público, comprar uma casa, abrir uma empresa, mudar o mundo... Quais foram as suas desculpas? Não tinha dinheiro, não tinha tempo, era muito difícil, não conseguia... E se eu lhe dissesse que você ainda pode realizar todos os seus sonhos, você acreditaria em mim? NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA, o que existe são CAMINHOS, ESTRATÉGIAS e COMPORTAMENTOS que o direcionarão até às realizações. Se você tem um sonho e está disposto a lutar por ele, mas NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR, DESISTIR NUNCA é o livro certo para você. Para realizar os seus sonhos você precisará de muita DETERMINAÇÃO, GARRA, DISCIPLINA, PACIÊNCIA, ESTRATÉGIAS e acima de tudo, um DIRECIONAMENTO para que você inicie já a sua trajetória.

Blog da Ana Slaviero

Por aqui você encontra dos mais variados temas, textos e vídeos para você melhorar a sua vida e alcançar o sucesso.

Postagens
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page