top of page

Como ter uma vida próspera?


Você quer continuar como está ou o que você mais quer em sua vida, é realizar o seu sonho?


Uma frase bem conhecida de Henry Ford e uma das minhas prediletas por considerar muito verdadeira é:

“Se você acha que pode ou acha que não pode, não importa, de qualquer maneira você está certo.”


É preciso entender que sua situação atual vem de encontro com aquilo que você acredita ser possível com o conhecimento que você possui no momento e com a decisão que você está tomando em sua vida.


O passo mais importante que temos que tomar em nossa vida é a TOMADA DE DECISÃO. E esta decisão a ser tomada vale para todas as áreas de sua vida, seja nos relacionamentos, no trabalho, na saúde física, na saúde mental e também na saúde financeira.


Você precisa entender que a tomada de decisão é o fator essencial para que inicie o processo de mudança. E, infelizmente, a maioria das pessoas jogam fora quase a vida inteira inventando desculpas perfeitas para justificar o porquê de elas serem e estarem da forma que estão. Esta pessoa é você?


Quantas vezes você ouviu falar em pessoas que mesmo tendo as condições mais desfavoráveis possíveis, com sérios problemas financeiros, conseguiram se tornar casos de sucesso reconhecidos? Todos as pessoas bem sucedidas, sem exceção, irão te dizer que tudo começou com uma DECISÃO verdadeira de mudar de rumo!


E para dar a volta por cima e mudar a sua vida para uma mais próspera é toda uma questão de tomada de decisão. É preciso tomar uma decisão firme em relação ao que você quer, de fato, com a sua vida.


Por isso, quero te convidar a tomar a decisão de mudar sua vida AGORA neste momento, a decisão de ser próspero(a). E essa decisão depende somente de você! Quanto mais você pensar, visualizar e sentir, mais fácil você vai atrair a prosperidade.

Tome agora a decisão de mudar a sua vida para melhor!

Blog da Ana Slaviero

Por aqui você encontra dos mais variados temas, textos e vídeos para você melhorar a sua vida e alcançar o sucesso.

Postagens
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page