top of page

Melhore os seus resultados em 2016. Esteja onde estiver!


Antes de contar qual foi uma das frases que mais me ajudaram na minha trajetória até aqui... deixa eu te fazer uma pergunta rápida:


Se você tirar 30 segundos para olhar sua vida um pouquinho mais de perto, em qual dessas áreas você precisa ter mais resultado em 2016?


Se sentir mais realizado pessoalmente, ter mais realização profissional, aumentar suas conquistas financeiras ou ter mais equilíbrio em todas as áreas da vida?


Eu não sei exatamente em qual (ou quais) áreas da sua vida você quer evoluir em 2016... mas uma coisa é certa, "se você continuar fazendo as mesmas coisas... continuará colhendo os mesmos resultados".

Essa talvez tenha sido uma das frases que mais fizeram diferença na minha trajetória de vida, seja pessoal ou profissional, pois em vários momentos precisei tomar decisões que mudaram o rumo da minha vida para poder sobreviver e

conquistar resultados cada dia melhores ... até ter a vida que tenho hoje.

Hoje eu inspiro pessoas a serem melhores. Hoje eu faço pessoas e empresas a conquistarem coisas e terem cada dia melhores resultados, rumo ao sucesso.

Então é isso... se você quiser ter resultados diferentes em 2016, vai precisar fazer coisas diferentes a partir de AGORA.

Eu não sei como andam os seus resultados, não sei se você anda adiando demais as coisas que tem que fazer ou se tem tanta tarefa que parece que as coisas não cabem no seu dia... De um jeito ou de outro... eu posso garantir que não ter um nível A de resultados é um dos maiores vilões da evolução em praticamente todos os campos da sua vida. É como andar com o freio de mão puxado o tempo todo... muito esforço para pouca evolução.


Bom... quero te convidar a tomar a decisão de me contatar para que juntos possamos traçar um plano para encarar os desafios de 2016 obtendo os melhores resultados possíveis. A metodologia de Coaching foca em potencializar a conquista de grandes resultados, oferecendo as melhores ferramentas, modelos e técnicas que permitem que as pessoas se conectem aos seus objetivos, gerando ações e resultados específicos. Conduz as pessoas a buscarem as respostas dentro delas e a montarem um plano de ação para encontrar soluções para seus problemas e para alcançar

um objetivo estratégico. Esse é o poder do Coaching.


É isso... e lembre-se sempre que é no momento de decisão que nosso destino é traçado... tome sempre as suas melhores decisões na direção daquilo que você quer para sua vida. Produzir mais resultados, com menos esforço e mais felicidade que é algo importante para você.


Quer melhorar Seus Resultados? Já identificou ou gostaria de identificar alguma área que necessita de desenvolvimento e/ou aumento de performance?

O que gostaria de mudar em sua vida? Sabia que você tem direito e que pode ser uma pessoa melhor? Eu posso ajudar você!


Um forte abraço,


Ana Slaviero Coach


Blog da Ana Slaviero

Por aqui você encontra dos mais variados temas, textos e vídeos para você melhorar a sua vida e alcançar o sucesso.

Postagens
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page