top of page

Como manter uma atitude mental positiva - Última parte


16. Mantenha a sua mente constantemente ocupada, pensando naquilo que mais deseja, o seu maior propósito na vida. Então não sobrará tempo para você perder pensando naquilo que não quer. E permita-me divagar aqui, enquanto digo a você que nós agora estamos lado a lado com a grande chave-mestra do sucesso. Neste exato momento.

17. Se você algum dia se sentir tão infeliz a ponto de se sentir pena de si mesmo, olhe ao seu redor até encontrar alguém que está em uma pior situação que você e comece de onde você está a ajudar essa pessoa. Faça desse procedimento um hábito e você irá testemunhar um dos maiores milagres da sua vida. Porque aquilo que você faz para, ou por alguém, você faz por, ou para si mesmo.

18. Escolha uma pessoa que você considera ser o tipo de pessoa que você gostaria de ser. Então trabalhe e se espelhe nessa pessoa, de todo jeito possível. Pessoas excelentes sempre tiveram seus heróis, mas elas escolheram o tipo certo de pessoa para se espelhar.

19. Cuide do seu tom de voz, para que suas palavras tenham um som musical, agradável e lembre-se que o som da sua voz é uma janela aberta através da qual as outras pessoas olham para sua alma. Será um investimento rentável se você fizer um curso de oratória, ou algo do tipo, enquanto pratica a arte de se expressar através de uma voz com sonoridade amigável. Se você estiver engajado em vendas essa pratica irá rapidamente lhe recompensar em dividendos monetários.

20. Último, mas de modo algum menos importante; escreva essa sentença e cole-a em um local de destaque onde você trabalha e em um espelho onde você se vê em casa: 'Tudo que a mente pode conceber e acreditar, a mente pode realizar'.


Blog da Ana Slaviero

Por aqui você encontra dos mais variados temas, textos e vídeos para você melhorar a sua vida e alcançar o sucesso.

Postagens
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page