CONSTELAÇÃO FAMILIAR

A Constelação Familiar é um método terapêutico breve, criado pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger nos anos 1970. Esse método busca estudar os padrões de comportamento de grupos familiares de geração em geração.  Por meio da constelação familiar é possível identificar acontecimentos que, mesmo desconhecidos, podem trazer problemas para a vida de uma pessoa.

BENEFÍCIOS DA CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Alívio

Uma pessoa imersa em seu círculo familiar problemático demonstra constantemente dificuldades em se pôr diante de outras pessoas. Esses atritos provocados pelas inconsistências de sua origem o perturbam e o colocam numa posição bastante ruim. Contudo, a terapia pode trazer alívio a esse indivíduo, eliminando a tensão impregnada.

Família

Uma pessoa que se dispôs a ser constelado pode reatar seus laços com a sua família. Isso porque a ligação corrompida que os unia não existe mais. Assim, isso possibilita que ele os enxergue com novos olhos, valorizando a sua presença e convívio.

Relacionamentos

Uma pessoa marcada por traumas subliminares da família tende a reproduzir tais comportamentos. Seja pela influência ou tentativa de resolvê-los, um indivíduo certamente prejudicará a relação com o parceiro. Contudo, a terapia é capaz de restaurar o seu equilíbrio. Dessa forma, o constelado se tornará uma pessoa mais decisiva e amorosa.

Trabalho

Do mesmo modo que impede seu crescimento pessoal, os problemas de sua árvore também o afetam no trabalho. Isso porque a tomada de atitudes depreciativas oriundas de seus antepassados põe em risco sua atuação no mercado. Nesse contexto, a transformação permite que você enxergue o que causa danos e tome decisões certeiras e necessárias à sua carreira.

Comportamento

Ainda que uma pessoa seja boa, ela pode ter ações que a prejudicam e os demais. Sem querer, suas atitudes tomam um efeito crescente quando carregadas por impulsos. Aos poucos, esse comportamento declina a sua imagem. Entretanto, a terapia é capaz de enxergar tais ações e induzi-lo a melhorá-las, beneficiando os seus relacionamentos.

Financeiro

Um dos benefícios da Constelação também se aplica ao uso do dinheiro. Nesse contexto, uma pessoa com gastos descontrolados afeta gravemente o círculo familiar em que vive e as amizades próximas. Assim, quando a terapia entra em vigor, o constelado se mostra capaz de fazer um uso consciente dos seus recursos, podendo melhorar fisicamente o ambiente e relações onde se encontra.

Comunicação

Infelizmente, esses traumas familiares são capazes até de mexer com nossa fala. Devido à insegurança que carregamos, podemos apresentar dificuldades em nos pôr diante de uma plateia para verbalizar. Ao ser constelada, uma pessoa se torna mais confiante e comunicativa, vencendo qualquer barreira de diálogo imposta.

 

AS SESSÕES DE CONSTELAÇÃO PODEM SER:

Individual ou em Grupo

Online ou Presencial

Saber quantas sessões de Constelação são necessárias vai depender diretamente da demanda que carrega.

 

constelação.jpg

Agende uma Sessão de Constelação

Através da Constelação Familiar nós teremos um olhar sobre nós mesmos quanto ao nosso lugar no mundo e em consequência direta sobre qual o nosso lugar na nossa família e sucessivamente entenderemos a nossa história e a história dos nossos ancestrais, e fatalmente compreenderemos que nós já temos todos os recursos necessários para enfrentar os desafios da vida, com um profundo SIM, a nós e ao nosso sistema de crenças.

Realizo um trabalho de crescimento pessoal!
Você merece ser feliz.


Entre em contato, clicando aqui.

FORMA DE PAGAMENTO

Conforme a necessidade de cada cliente será definido a quantidade de sessões e o pagamento poderá ser realizado de forma parcelada no cartão de crédito através do Paypal ou PagSeguro.

 

A Constelação Familiar pode ser realizada em qualquer pessoa, acima de 12 anos. Quando curamos a base do nosso ser – nossa unidade familiar – curamos todas as áreas da nossa vida.

 A Terapia que vai mudar a sua vida!