top of page

Como manter uma atitude mental positiva - Parte 1


Para Napoleon Hill uma atitude mental positiva pode remover os obstáculos que estão entre você e seu propósito principal de vida e ele sugere:


1. Aprenda a ajustar-se ao estado mental e as dificuldades das outras pessoas, para que você possa entender-se com elas pacificamente, e para abster-se de prestar atenção às circunstancias triviais em suas relações com outras pessoas, recusando permitir que elas se tornem incidentes controversos. Pessoas importantes sempre evitam incidentes pequenos de controvérsia, quando possível.


2. Estabeleça para si próprio um sistema definido e fixo de condicionamento para sua mente no início de cada dia, assim você a manterá positiva sob todas as circunstancias.


3. Aprenda a arte de vender a si mesmo para outras pessoas por vias indiretas, tal como fazendo perguntas que sugerem a resposta, que irão provocar o tipo de reação que você deseje nas outras pessoas. E, não permita a si mesmo se envolver em discussões sobre assuntos insignificantes.


4. Adote o hábito de dar uma boa e forte gargalhada toda vez que você fica irritado, ou zangado. Irá ajudar você, se você começar cada dia com um minuto de forte gargalhada. Isso mudará a química do seu cérebro e você iniciará seu dia com uma atitude mental positiva. Mas é melhor estar fora de vista de outros quando for fazer seu exercício de rir...


5. Inicie cada dia com uma expressão de gratidão, por todas as adversidades, derrotas, fracassos que você experimentou no passado e procure pela semente do beneficio equivalente, que é revelada a você com o passar do tempo. Então agradeça as bênçãos que você espera receber durante o dia.


Blog da Ana Slaviero

Por aqui você encontra dos mais variados temas, textos e vídeos para você melhorar a sua vida e alcançar o sucesso.

Postagens
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page