Perdoe Seus Pais

Talvez você tenha dificuldade em entender e perdoar seus pais. Talvez seu passado guarde segredos doloridos, traumas e mágoas que você prefere nem pensar. Mas enquanto você ficar se enganando e fingindo que aquilo tudo nunca existiu, a sua vida não vai sair do lugar. Pergunta como eu sei disso?!


Falar sobre perdoar os pais é um grande desafio pois eu não sei da sua história, não sei do que te aconteceu, não conheço suas dores, mas tem uma coisa que eu conheço: PERDOAR LIBERTA!




Perdoar os pais é libertar-se de um passado que não nos pertence mais. As memórias nunca vão mudar, já aconteceu, é fato, mas podemos mudar como olhamos pra isso, podemos dar um novo significado, com empatia, compaixão e amor. Eu entendo que em muitos casos esses fatos foram gravíssimos, não quero diminuir a sua dor, mas quero te propor um processo interno para RESSIGNIFICAR essa dor. Confia em mim?


Vamos juntos construir uma nova versão da sua história? Seja mais feliz hoje mesmo e encerre esse ciclo de sofrimento.


Se quiser saber mais sobre como funciona a sessão de perdão com a constelação familiar online com bonecos deixe o seu comentário ou me envie uma mensagem.


É sempre importante cuidar dos nossos sentimentos, emoções e da nossa saúde

mental, ainda mais nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando.


Saiba que você não está sozinho pode contar comigo!

Blog da Ana Slaviero

Por aqui você encontra dos mais variados temas, textos e vídeos para você melhorar a sua vida e alcançar o sucesso.

Postagens
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square